POLÍTICA DE FRETE:

Nossa loja preza pelo bom relacionamento com seus clientes, visando uma experiência agradável a todos. Para isso, desenvolvemos uma política que respeite às suas necessidades e ao Código de Defesa do Consumidor.

O frete será cobrado de acordo com o destino com base na tabela dos Correios e no CEP informado pelo cliente. A entrega poderá acontecer por encomenda econômica (PAC) ou Sedex. O pedido será enviado a partir da cidade de Brasília e o prazo de entrega pode variar de acordo com o CEP do destino.

Nas compras acima de R$399,00, o frete é grátis via PAC. O prazo de entrega por essa modalidade é de 7 a 14 dias úteis.
– ENVIO

São 2 (dois)  prazos: de postagem e de entrega.

O prazo de postagem é estabelecido por nós e consiste em 2 (dois) dias úteis, podendo ser antecipado. O prazo começa a valer a partir da aprovação da compra.

O prazo de entrega é estabelecido pelos Correios, que é a empresa utilizada para fazer o transporte até sua residência. Após a postagem nos Correios, você receberá em seu e-mail o código de rastreio para acompanhar o seu pedido.
A partir do momento da postagem, o controle do tempo de chegada fica por responsabilidade dos Correios. Sendo assim, qualquer atraso nesta etapa é de responsabilidade deles. Caso você perceba alguma demora na chegada do seu pedido, entre em contato conosco em [email protected] para que possamos verificar o ocorrido.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, nós da LuPortilla abriremos uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta a esses tipos de manifestações é de até 10 dias úteis, no entanto esse prazo poderá ser maior caso haja necessidade de uma melhor avaliação. Se a mercadoria não for localizada o(a) cliente será ressarcido(a) em 100% do valor pago ou, se preferir, poderá realizar um novo pedido com o mesmo valor no nosso site.

Não nos responsabilizamos caso o pedido seja devolvido por endereço incorreto. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por endereço incorreto cadastrado, o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.

TERMOS DE SERVIÇO

Nós da LuPortilla, agradecemos a confiança que nos foi depositada. Nossos produtos são produzidos com alta qualidade do mercado de prata e semijoias.

Procuramos sempre levar até vocês os produtos mais selecionados e com garantia, para que vocês possam obter qualidade, responsabilidade e carinho. Pois, nossos clientes são de extrema importância para o crescimento da nossa marca.