TROCA:
– Conforme o código de defesa do consumidor, a LuPortilla tem o prazo de 30 (trinta) dias para analisar o produto e dar uma posição para o cliente. Comprovado o defeito de fabricação, o produto poderá ser consertado ou substituído por outro igual, caso o produto já esteja saído de linha. Se o mesmo não puder ser substituído por outro igual no prazo de 30 dias, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da peça.
– Peças personalizadas, com iniciais, não podem ser trocadas ou devolvidas.* Política essa dentro da legalidade do código de defesa do consumidor.
Quando não autorizada a troca: se o defeito for proveniente de mau uso ou desgaste.
REEMBOLSO
– Mediante a apresentação da garantia no prazo máximo de 7 (sete) dias da compra.
– Produtos em promoção, não geram direito a troca.
– O reembolso sempre será feito referente ao valor pago pela joia.
GARANTIA:
A garantia tem o prazo de 1 (um) ano a partir da data da compra, que virá descrita no certificado de garantia e o mesmo precisará acompanhar o produto no processo de troca e/ou avaliações. Garantimos que os produtos são de alta qualidade em prata 925, ródio branco e semijoias.
Peças consideradas cobertas pela garantia:
– Com qualquer defeito de fabricação;
– Com desprendimento total ou parcial do banho da peça;
– Com rupturas ou rachaduras de fechos.
A garantia não cobrirá:
Mau uso;
– Escurecidas por sujeira;
– Quebradas;
– Incompletas;
– Arranhadas;
– Arrebentadas;
– Amassadas;
– Avermelhadas;
– Sem pedrarias;
– Desgastadas por uso constante.